Clientes, Mercados e Sociedade

Excelência em gestão: entenda a importância da atuação em rede para o mundo conectado

Quanto mais harmonizados os membros de uma rede, mais ela será beneficiada O Fundamento de Excelência Atuação em Rede...

FNQ lança e-book sobre gestão sustentável

Edição traz conceitos sobre o tema e mostra, ainda, como ele está integrado ao Modelo de Excelência da Gestão...

Entenda a importância de estruturar o serviço de atendimento ao cliente na sua organização

Atender bem os clientes é um dos fatores que determinam a excelência na gestão das organizações Em 15 de...

5 tendências do mercado de saúde onde você pode apostar seu dinheiro

Nos Estados Unidos, a geração baby boomer (explosão de nascimentos no pós-guerra) continua a ter grande impacto na área da saúde,...

Os médicos estão sendo espremidos

O Dr. Eric Topol relaciona as principais pressões que sofrem os médicos norte-americanos atualmente e vê a participação do...

4 perguntas para conhecer e começar a melhorar a experiência do cliente, qualquer que seja o seu ramo de negócios

A experiência do cliente da Starbucks é muito diferente da experiência do cliente de uma empresa de fabricação de...

O paciente está falando… E agora?

Sites que reúnem opiniões de pacientes sobre atendimentos médicos estão se tornando cada vez mais comuns e poderão influenciar...