Programa CQH divulga Relatório de Atividades 2021

O Programa CQH – Compromisso com a Qualidade Hospitalar completou 30 anos de existência no dia 1º de julho de 2021.

Os resultados obtidos por este projeto de responsabilidade social da Associação Paulista de Medicina (APM) são muito importantes para a história da gestão da área da saúde no Brasil.

Nestas três décadas de trajetória, o Programa CQH disseminou e consolidou conceitos específicos para a gestão na área da saúde ajudando a implantar, nacionalmente, uma consciência e metodologia para a melhoria da qualidade hospitalar.

O protagonismo do Programa CQH nesse período foi inquestionável, tendo acumulado indicadores de eficácia pelo contingente de profissionais da área da saúde capacitados, significativa quantidade de publicações científicas e desenvolvimento de projetos de apoio para a qualidade hospitalar em âmbito nacional e no exterior. São importantes os resultados auferidos pelas organizações participantes do projeto, como o aumento na eficiência nos processos de gestão, inovação, melhoria contínua, melhores resultados de morbi-letalidade hospitalar; e, principalmente o reconhecimento pelos pacientes e clientes.

Clique aqui e faça o download.