XXIII Congresso Brasileiro de Qualidade em Serviços de Saúde dias 20 e 21 de Setembro

VI Congresso Brasileiro de Medicina Preventiva e Social e Administração em Saúde


XXIII CONGRESSO BRASILEIRO DE QUALIDADE EM SERVIÇOS DE SAÚDE E VII CONGRESSO BRASILEIRO DE MEDICINA PREVENTIVA E SOCIAL E ADMINISTRAÇÃO EM SAÚDE será um evento 100% on-line onde será focado o tema SUSTENTABILIDADE.

Trata-se de evento tradicional na área de saúde que tem como objetivo disseminar a cultura da qualidade, fortalecer a cultura organizacional e incentivar a inovação na gestão em saúde.

No CQH 2023 serão apresentadas experiências dos melhores hospitais no atendimento ao ESG. Este conjunto de letras que vem de Environmental, Social and Governance orientam para práticas ambientais, sociais e de governança de uma organização para a sustentabilidade.

O entendimento e a aplicabilidade de critérios ESG pelas empresas brasileiras é, cada vez mais uma realidade e o Programa CQH pretende discutir estes critérios com profissionais da saúde dentro do entendimento que atuar de acordo com padrões ESG amplia a competitividade no setor assistencial.

Esperamos por todos, nesse evento que, com certeza, proporcionará reflexões para a melhoria da qualidade em serviços de saúde.


BOM CONGRESSO!

Milton M. Osaki
Coordenador do Programa CQH
Presidente do CQH 2023