Webinar GB Pessoas – O futuro do trabalho, é remoto?

No dia 20 de outubro às 14h, o Programa Compromisso com a Qualidade Hospitalar irá realizar o Webinar: O futuro do trabalho, é remoto?.

Os métodos de gestão evoluíram bastante nos últimos tempos, principalmente, após a pandemia. Para a gestão de pessoas, acompanhar as tendências é ainda mais importante, pois os profissionais são os principais responsáveis pelo sucesso do negócio.

O mercado muda de forma constante e exige que a gestão se adapte; e ainda, desenvolva métodos para se destacar. Manter a organização atualizada sobre as tendências de gestão de pessoas é a melhor forma de promover o engajamento dos profissionais, a melhoria dos resultados e dos processos do RH.

O trabalho remoto tem sido uma das principais tendências, um modelo que se mostrou vantajoso para as organizações e para as pessoas, mas como quebrar os paradigmas da antiga gestão de pessoas e garantir os benefícios legais? O objetivo deste webinar é discutir o futuro do trabalho em saúde, na perspectiva remota. Quais as competências exigidas? Como aplicar no “mundo real”?

O evento contará com convidados especiais, o Sr. Murilo Lemos de Lemos, Mestre em Gestão e Políticas Públicas, Especialista em Administração de Recursos Humanos e Consultor em Projetos de Gestão de Pessoas para Governos no Instituto Gesto, o Sr. Lélio Tocchio, Gerente de Gestão de Pessoas do Hospital Santa Catarina e será moderado pela Coordenadora de Grupo de Benchmarking Pessoas Maria Aparecida Novaes, especialista em Recursos Humanos – Área Hospitalar e atualmente Coordenadora de Recursos Humanos na Coordenadoria de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo e a Sra. Juliana de Souza Ferreira, Assessora Técnica na área de Metodologia em Educação de Saúde.

Venha Participar! Reserve a data na sua agenda!

Clique aqui e faça sua inscrição !!