Programa CQH lança livro em comemoração aos 10 anos do Grupo de Benchmarking Pessoas

No dia 18 de Outubro o programa Compromisso com a Qualidade Hospitalar, mantido pela Associação Paulista de Medicina, lançou o livro em comemoração aos 10 anos do grupo de Benchmarking Pessoas, no Centro de convenções Rebouças – SP

A coordenadora de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo e do Grupo de Benchmarking Pessoas do CQH, Maria Aparecida Novaes, destaca as principais realizações do núcleo nestes 10 anos e compartilha a lista de indicadores para a gestão de Recursos Humanos, em conjunto ao modelo de gestão do CQH.

Dr. Milton Osaki, coordenador do Programa CQH, expressou o quão fundamental é este grupo para a conquista de resultados positivos quando o assunto são os termos de qualidade assistencial, satisfação dos usuários e eficiência na operação do negócio. “O uso de indicadores é necessário para promover a excelência na gestão de pessoas.”

O evento contou com a presença do médico e administrador de empresas Haino Burmester, que foi um dos idealizadores do Programa CQH e esteve à frente da coordenação do programa por 27 anos, além de outros membros do CQH.