“Inovação” é tema de Encontro com os Hospitais Selados do Programa CQH

As constantes modernização, criatividade e atualização são formas de promover o desenvolvimento de ideias criativas e técnicas eficientes. Neste sentido, a terceira edição de 2022 do Encontro dos Hospitais Selados do programa Compromisso com a Qualidade Hospitalar (CQH) – da Associação Paulista de Medicina – foi realizada na última quinta-feira (25), tendo “Inovação” como tema central.

O encontro, que aconteceu virtualmente, foi moderado pelo presidente da Associação Brasileira de Medicina Preventiva e Social e Administração em Saúde (Abrampas), Antônio Eduardo Fernandes D’Aguiar, recebendo como palestrante o engenheiro agrônomo Victor Nehmi, profissional com ampla experiência na gestão de negócios.

“Esta é a primeira vez que vamos explorar o tema Inovação, tão importante e que faz parte do nosso modelo de gestão preconizado. É com muita satisfação que temos aqui hoje um amigo para falar sobre o assunto conosco, contribuindo para elucidar a percepção do que é necessário para se ter um ambiente que permita inovar”, destacou D’Aguiar.

Clique aqui e leia a matéria completa.