Hospital Regional de Osasco recebe selo de conformidade do Programa CQH

No último dia 9 de maio, o Hospital Regional de Osasco (HRO) Doutor Vivaldo Martins, da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES/SP), recebeu o selo de conformidade do Programa Compromisso com a Qualidade Hospitalar (CQH) – mantido pela Associação Paulista de Medicina.

A cerimônia ocorreu no auditório do HRO e foi conduzida pelos diretores da instituição, Jorge Luis Farah e Paulo Roberto Machado. Participaram também o coordenador da Coordenadoria de Serviços de Saúde da SES/SP, Aldemir Humberto Soares, o coordenador do Programa CQH, Milton Osaki, os membros da Governança, Walter Amauchi e Jackson Vilela, e a secretária Márcia Mergulhão.

O Hospital Regional de Osasco – referência em sete municípios da Rota dos Bandeirantes, entre eles Barueri, Carapicuíba, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus e Santana do Parnaíba – realiza atendimentos de média complexidade. Conta com leitos de internação, pronto-socorro, Unidade de Terapia Intensiva Adulto e Pediátrica e ambulatório de especialidades médicas.

Reportagem: APM