Estande da Fundação foi muito procurado pelos participantes
Com o tema central “Ética: a sustentabilidade da saúde no Brasil”, o 4º Congresso Nacional de Hospitais Privados (Conahp) foi realizado de 16 a 18 de novembro, na capital paulista, quando reuniu mais de 1.200 participantes e os principais especialistas nacionais e internacionais no assunto.
Pela primeira vez, a Fundação Nacional da Qualidade participou do evento e manteve um estande permanente durante os dias do Congresso, tendo a oportunidade de apresentar a FNQ a todos os presentes, onde o networking e o estreitamento de laços foram possíveis junto a este importante público do segmento da saúde.
O gerente de Portfólio, Operações e Conhecimento da FNQ, Marcos Bardagi, acompanhou o Congresso e fala da sinergia do tema escolhido com o momento em que vivemos. “A perseguição de um ambiente de negócios com ética empresarial e focada no desenvolvimento sustentável tem sido um dos objetivos da FNQ desde sua fundação. Congratulamo-nos com a ANAHP pela iniciativa de orientar seu Congresso em torno destes temas. Pela relevância dos propósitos e pelo seu êxito, o Congresso certamente já pode ser considerado um marco para a cadeia de valor da Saúde no Brasil. ”, comentou.
Sobre o evento – durante os três dias de evento, os participantes acompanharam sessões plenárias e paralelas com palestrantes nacionais e internacionais renomados, exposição de trabalhos científicos e espaço de relacionamento com parceiros em um único ambiente. Foram mais de dez sessões abordando a ética a partir de três eixos estratégicos: nas relações entre pacientes, hospitais e equipes de saúde; nas organizações e modelos de governança; e nas escolhas em saúde.