No ar a campanha “Seja forte. Seja APM”, para captação de novos associados

Visando aumentar cada vez mais sua representatividade e fortalecer o associativismo, a Associação Paulista de Medicina lançou esta semana a campanha “Seja forte. Seja APM”, para captar novos associados.

Digital, a campanha possui uma página específica (www.sejaapm.org.br) e tem sua divulgação concentrada nas redes sociais, especialmente o Facebook. O público alvo é o médico da capital paulista, especialmente o mais jovem, que ainda não se associou à APM.

“Todo médico tem o desafio de ser cada dia mais forte. Com uma parceria de confiança, os projetos pessoais e profissionais ganham força. Conte conosco e com nossos serviços exclusivos para sua vida” é uma das frases de destaque da campanha.

Para facilitar a compreensão, os principais serviços prestados pela APM foram divididos em três grandes áreas: Sua Carreira (defesa profissional, canal médico, para seu consultório, qualificação profissional, anúncios classificados gratuitos e informações para a classe médica); Sua Vida (planos de saúde, assessoria para aposentadoria, previdência privada, seguro de vida, clube de campo, atividades esportivas, para seu automóvel, eventos sociais, cultura e clube de benefícios); e Nossa Responsabilidade (formulário de atestado médico impresso e digital, música nos hospitais, horas da vida, prêmio doutor cidadão, chá com cinema e cine debate).

A página ainda traz depoimentos de associados que utilizam e aprovam os serviços e a representatividade da Associação Paulista de Medicina.