Novos tempos na Associação Paulista de Medicina

Aplicativo Publicações APM, para tablets e smartphones, e novo projeto gráfico da Revista da APM, são apresentados aos parceiros comerciais da entidade

Na manhã desta quarta-feira (26), a Associação Paulista de Medicina recebeu parceiros comerciais e representantes do mercado publicitário para apresentar seus novos projetos para incrementar a comunicação com os diversos públicos.

Já disponível gratuitamente na App Store e Google Play, o aplicativo Publicações APM reúne todos os veículos da entidade, como a Revista da APM e o Suplemento Cultural, incluindo revistas de 15 Regionais (Araraquara, Campinas, Guarulhos, Indaiatuba, Piracicaba, Piraju, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté), o Catálogo da Pinacoteca e o Relatório Social da Associação Paulista de Medicina, além de links para os aplicativos próprios das revistas científicas São Paulo Medical Journal e Diagnóstico & Tratamento.

A Revista da APM, que passou por completa reformulação gráfica e ajustes editorias, proporcionará uma leitura mais dinâmica a partir da sua edição de outubro de 2015, especial para todos os médicos do estado de São Paulo, associados ou não à entidade, em comemoração ao Dia do Médico (18 de outubro).

“A APM tem investido fortemente na integração de suas mídias, com o objetivo de aproximar ainda mais o associado da entidade. O aplicativo consolida um avanço na relação médico-APM, tornando-a mais interativa e eficiente, assim como o novo projeto da Revista da APM, que propõe uma leitura leve e dinâmica. As mudanças sinalizam que a Associação está disposta a se reinventar, sem, com isso, perder a identidade e a tradição de 85 anos de história. Temos o associativismo no DNA, atuamos de forma conjunta, com equipes desenvolvendo ações, produtos e serviços que atendem ao interesse da classe médica”, enfatiza Jorge Corrêa de Assumpção Neto, gerente de Marketing da APM.

No encontro desta quarta, o presidente da APM, Florisval Meinão, reforçou a importância da entidade, que completa 85 anos de fundação no dia 29 de novembro deste ano, retomando fatos importantes ocorridos ao logo da história da Associação. A apresentação dos novos produtos também reforça as ações em comemoração à data e busca tornar mais eficiente e ágil a relação entre a APM e os médicos paulistas.