TRANSLATE:
header_logo
Login
CLIENTES, MERCADO E SOCIEDADE
Fundação Nacional da Qualidade propôs, para 230 líderes, reflexão sobre o direcionamento das organizações rumo ao Novo Capitalismo
imagem
Obra traz seção dedicada à reflexão sobre a avaliação da satisfação de clientes
imagem
Quanto mais harmonizados os membros de uma rede, mais ela será beneficiada
imagem
Edição traz conceitos sobre o tema e mostra, ainda, como ele está integrado ao Modelo de Excelência da Gestão
imagem
Muita gente considerava essa modalidade de marketing fadada a desaparecer, porém não é isso que está acontecendo.
imagem
Atender bem os clientes é um dos fatores que determinam a excelência na gestão das organizações
imagem
Nos Estados Unidos, a geração baby boomer (explosão de nascimentos no pós-guerra) continua a ter grande impacto na área da saúde, a medida que considerável parcela desta população passa rapidamente para a aposentadoria.
imagem
O Dr. Eric Topol relaciona as principais pressões que sofrem os médicos norte-americanos atualmente e vê a participação do paciente no próprio cuidado como novo modelo de assistência
Estas cinco estatísticas baseadas em pesquisas irão convencê-lo a começar a enviar conteúdo por e-mail.
Sites que reúnem opiniões de pacientes sobre atendimentos médicos estão se tornando cada vez mais comuns e poderão influenciar estratégias de hospitais, operadoras e governos
Epidemiologia é o marketing na área da saúde
imagem
Ao contrário da crença popular, proporcionar "mais informações" para um cliente tende a desacelerar o processo de compra.
imagem
Em evento promovido pela HSM nesta segunda-feira (1), em São Paulo, Philip Kotler, o papa do marketing, palestrou sobre os novos desafios da área e os caminhos que devem ser trilhados pelas empresas.
Nós todos queremos receber comentários positivos. Mas, a longo prazo, pode ser melhor receber uma revisão negativa ocasional.
Taxas altas de rejeição no site e poucos novos visitantes podem ser indicadores de que a marca precisa repaginar sua atuação no online
Não há um único profissional no mundo – do presidente de uma grande empresa ao office-boy - que não está constantemente tentado vender o valor de sua contribuição. Segredos de Vendas são para todos
Veja 8 dicas que vão servir de referência para o relacionamento com clientes
O Email Marketing é um das melhores formas de fidelizar clientes e leitores, e mesmo que chegue ao primeiro lugar no Google, nunca terá tanto sucesso em que mercado for, se não recorrer ao Email Marketing para rentabilizar (ainda mais) o tráfego que consegue captar. Mas aqui, tal como em outras áreas, é conveniente respeitar algumas regras de etiqueta e boas práticas para ter bons resultados
Confira as melhores dicas para conquistar e reter clientes. Artigo de Jairo Martins da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ)
Conhecer e ouvir o cliente, identificar e analisar suas necessidades para oferecer serviços e produtos mais adequados ao público-alvo, além de encontrar canais de divulgação e serviços mais assertivos devem estar presentes nas práticas e estratégias elaboradas pela empresa. É o que recomenda Jairo Martins, superintendente geral da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).
imagem
Desde A Arte da Guerra passando pelos lutadores do UFC até os técnicos de futebol há embutida a noção de que para vencer é preciso conhecer o seu oponente. Leia artigo de Maximiliano Carlomagno
Apoio:
xhl


sicredi
Blog
A tecnologia pode ajudar a sustentabilidade do sistema de saúde do Brasil
A discussão de compliance e ética no CQH 2018
Destaques
O impacto da pandemia no futuro dos espaços em saúde
Exame de Obtenção de Título de Especialista em Medicina Preventiva e Social e Certificado de Área de Atuação em Administração em Saúde 2020
Webinar - A Arquitetura e Engenharia Hospitalar contribuindo para o Controle da Infecção Hospitalar
2020 - Concursos para obtenção de título de especialista em medicina preventiva e certificado de área de atuação em administração em saúde
Curso da APM ajuda na sustentabilidade de empreendimentos médicos
Liderança 4.0
Mais Recentes
Mais Lidas
1Manual de Indicadores de Enfermagem NAGEH 2012
2Rumo à Excelência: Critérios para avaliação do desempenho e diagnóstico organizacional
3CQH - Roteiro de Visitas
43º Caderno de Indicadores CQH - 2009
5Manual de Gestão Hospitalar
6Por que e como aderir ao Programa CQH
7Acreditação hospitalar: um movimento inexorável?
8Manual de Gestão Hospitalar do CQH
9Prêmio Nacional da Gestão em Saúde - Ciclo 2015-2016: Regulamento e Instruções para Candidatura
10Grupo de Indicadores de Enfermagem

apmsompas