TRANSLATE:
header_logo
Login
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
14/09/16 - Organizações filiadas à FNQ estão em lista de melhores
Em edição especial, a Revista Época apresenta as 150 melhores empresas para se trabalhar divulgadas pelo Great Place To Work (GPTW). Na lista, estão organizações filiadas à Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), evidenciando a preocupação com a gestão para excelência e destacando-se no mercado.
Em edição especial, a Revista Época apresenta as 150 melhores empresas para se trabalhar divulgadas pelo Great Place To Work (GPTW). Na lista, estão organizações filiadas à Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), evidenciando a preocupação com a gestão para excelência e destacando-se no mercado.

A Elektro, uma das maiores companhias de distribuição de energia elétrica do País, figura em primeiro lugar nas categorias “Serviços” e “Qualidade de Vida”. Além disso, também é destaque entre as organizações consideradas “Grandes”. O diretor-presidente da organização, Marcio Fernandes, comemora a realização de um sonho. “Aqui nós acreditamos, praticamos, melhoramos e compartilhamos”, declarou em entrevista. “Nossas pessoas são felizes e nossos negócios, lucrativos”, concluiu Marcio.

Quarto lugar entre as “Grandes” e sétimo na categoria “Mulheres”, o Laboratório Sabin, um dos líderes brasileiros em medicina diagnóstica, preocupa-se com a qualidade de vida de seus colaboradores. Hoje, mais de 70% dos funcionários da organização são mulheres e essa proporção é mantida nos cargos de chefia. A presidente executiva, Lídia Abdalla, ressalta o espírito inovador, ousado e humanizado na conquista de resultados. “Valorizamos pessoas que gostam de pessoas, que atuam com competência, dedicação, alegria, disciplina e engajamento, que tenham uma conduta ética e transparente e que gostem de desafios”, pontua ela.

A Ace Schmersal, que atua com manufatura e produção de eletrônicos, e a Brasal, empresa que trabalha em diversos segmentos, entre eles, a comercialização de combustíveis, aparecem na categoria “Indústria”. A Ace conquistou, ainda, a décima posição entre as empresas “Médias Internacionais”.

Os bancos filiados à FNQ também estão entre as melhores empresas para se trabalhar. O Itaú Unibanco destaca-se nas categorias “Escolaridade”, “Contratações” e “Currículos” e figura em 18º lugar entre as organizações consideradas ‘Grandes”. O Bradesco, por sua vez, é o oitavo melhor em “Contratações” e o primeiro no quesito “Currículos”. Nessa categoria figuram, ainda, a 3M, multinacional do segmento tecnológico, a Volvo, montadora de automóveis, e a Embraer, fabricante brasileira de aviões.

Em outras categorias, a Centrais Elétricas do Pará (Celpa) e a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Consern) estão entre as melhores quando o assunto é “Experiência”.


Fonte: FNQ
Apoio:
xhl


sicredi
Blog
A tecnologia pode ajudar a sustentabilidade do sistema de saúde do Brasil
A discussão de compliance e ética no CQH 2018
Destaques
O impacto da pandemia no futuro dos espaços em saúde
Exame de Obtenção de Título de Especialista em Medicina Preventiva e Social e Certificado de Área de Atuação em Administração em Saúde 2020
Webinar - A Arquitetura e Engenharia Hospitalar contribuindo para o Controle da Infecção Hospitalar
2020 - Concursos para obtenção de título de especialista em medicina preventiva e certificado de área de atuação em administração em saúde
Curso da APM ajuda na sustentabilidade de empreendimentos médicos
Liderança 4.0
Mais Recentes
Mais Lidas
1Manual de Indicadores de Enfermagem NAGEH 2012
2Rumo à Excelência: Critérios para avaliação do desempenho e diagnóstico organizacional
3CQH - Roteiro de Visitas
43º Caderno de Indicadores CQH - 2009
5Manual de Gestão Hospitalar
6Por que e como aderir ao Programa CQH
7Acreditação hospitalar: um movimento inexorável?
8Manual de Gestão Hospitalar do CQH
9Prêmio Nacional da Gestão em Saúde - Ciclo 2015-2016: Regulamento e Instruções para Candidatura
10Grupo de Indicadores de Enfermagem

apmsompas