TRANSLATE:
header_logo
Login
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
02/05/16 - No ar a campanha “Seja forte. Seja APM”, para captação de novos associados
Visando aumentar cada vez mais sua representatividade e fortalecer o associativismo, a Associação Paulista de Medicina lançou esta semana a campanha "Seja forte. Seja APM”, para captar novos associados.
imagem


Conheça a campanha "Seja forte.Seja APM." nova aba

Digital, a campanha possui uma página específica (www.sejaapm.org.br) e tem sua divulgação concentrada nas redes sociais, especialmente o Facebook. O público alvo é o médico da capital paulista, especialmente o mais jovem, que ainda não se associou à APM.

"Todo médico tem o desafio de ser cada dia mais forte. Com uma parceria de confiança, os projetos pessoais e profissionais ganham força. Conte conosco e com nossos serviços exclusivos para sua vida” é uma das frases de destaque da campanha.

Para facilitar a compreensão, os principais serviços prestados pela APM foram divididos em três grandes áreas: Sua Carreira (defesa profissional, canal médico, para seu consultório, qualificação profissional, anúncios classificados gratuitos e informações para a classe médica); Sua Vida (planos de saúde, assessoria para aposentadoria, previdência privada, seguro de vida, clube de campo, atividades esportivas, para seu automóvel, eventos sociais, cultura e clube de benefícios); e Nossa Responsabilidade (formulário de atestado médico impresso e digital, música nos hospitais, horas da vida, prêmio doutor cidadão, chá com cinema e cine debate).

A página ainda traz depoimentos de associados que utilizam e aprovam os serviços e a representatividade da Associação Paulista de Medicina.
Apoio:
xhl


sicredi
Blog
A tecnologia pode ajudar a sustentabilidade do sistema de saúde do Brasil
A discussão de compliance e ética no CQH 2018
Destaques
O impacto da pandemia no futuro dos espaços em saúde
Exame de Obtenção de Título de Especialista em Medicina Preventiva e Social e Certificado de Área de Atuação em Administração em Saúde 2020
Webinar - A Arquitetura e Engenharia Hospitalar contribuindo para o Controle da Infecção Hospitalar
2020 - Concursos para obtenção de título de especialista em medicina preventiva e certificado de área de atuação em administração em saúde
Curso da APM ajuda na sustentabilidade de empreendimentos médicos
Liderança 4.0
Mais Recentes
Mais Lidas
1Manual de Indicadores de Enfermagem NAGEH 2012
2Rumo à Excelência: Critérios para avaliação do desempenho e diagnóstico organizacional
3CQH - Roteiro de Visitas
43º Caderno de Indicadores CQH - 2009
5Manual de Gestão Hospitalar
6Por que e como aderir ao Programa CQH
7Acreditação hospitalar: um movimento inexorável?
8Manual de Gestão Hospitalar do CQH
9Prêmio Nacional da Gestão em Saúde - Ciclo 2015-2016: Regulamento e Instruções para Candidatura
10Grupo de Indicadores de Enfermagem

apmsompas