TRANSLATE:
header_logo
Login
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
24/02/16 - Beneficência Portuguesa de São Paulo anuncia novos superintendentes
A Beneficência Portuguesa de São Paulo contrata dois novos superintendentes que terão a oportunidade de aplicar o seu conhecimento de mercado
Patrícia Holland liderará a superintendência recém-criada de Serviços Auxiliares de Diagnóstico e Terapia (SADT). Será responsável por gerir o centro diagnóstico da Beneficência Portuguesa de São Paulo, atendendo a todas as unidades hospitalares do complexo. Há 20 anos no mercado, Patrícia acumulou experiências nas áreas de negócios e marketing em grandes empresas multinacionais, como Philips Healthcare, Johnson & Johnson, Reckitt Benckiser, entre outras.

Já Luiz Sérgio Santana terá o desafio de gerir o Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, maior unidade das três do complexo hospitalar, e que concentra a maior parte dos casos cirúrgicos de alta complexidade. Dentre seus desafios estão a gestão da enfermagem, operações e área médica. O executivo possui mais de 20 anos de atuação nas áreas de operações e planejamento em empresas de saúde, como Rede D´Or São Luiz, Intermédica, Grupo VITA e Hospital Aliança.

Dessa forma, a instituição reafirma seu compromisso de desenvolver estratégias que tornem a instituição ainda mais competitiva e sustentável.


Sobre Beneficência Portuguesa de São Paulo

Fundada em 1859, a Beneficência Portuguesa de São Paulo (www.beneficencia.org.br) é a maior instituição hospitalar privada da América Latina, contando com aproximadamente 7.500 colaboradores e 3.000 médicos, e com uma gestão baseada na qualidade assistencial, humanização, ensino e pesquisa, além de um corpo clínico formado por renomados especialistas. A instituição é referência no atendimento médico hospitalar em mais de 50 especialidades, como cardiologia, oncologia, neurologia, gastroenterologia, ortopedia, urologia, entre outras.

Atualmente, a Beneficência Portuguesa conta com três hospitais que somam mais de 1.200 mil leitos de internação. O Hospital São Joaquim, primeiro pilar da Instituição, realiza atendimento ao Pronto Socorro, UTIs, Internações e Cirurgias. Em 2007, foi inaugurado o Hospital São José, que se destaca pelo atendimento oncológico com padrões internacionais, entre outras especialidades. Em 2012, o Hospital Santo Antônio foi criado com o objetivo de oferecer atendimento a pacientes usuários do Sistema Único de Saúde, reforçando a responsabilidade social e caráter beneficente da Associação. Já em 2013, a Instituição criou o Centro Oncológico Antônio Ermírio de Moraes para ser um dos maiores e mais completos núcleos de tratamento de câncer no país.


Fonte: Beneficência Portuguesa de São Paulo – 22.02.2016
Apoio:
xhl


sicredi
Blog
A tecnologia pode ajudar a sustentabilidade do sistema de saúde do Brasil
A discussão de compliance e ética no CQH 2018
Destaques
O impacto da pandemia no futuro dos espaços em saúde
Exame de Obtenção de Título de Especialista em Medicina Preventiva e Social e Certificado de Área de Atuação em Administração em Saúde 2020
Webinar - A Arquitetura e Engenharia Hospitalar contribuindo para o Controle da Infecção Hospitalar
2020 - Concursos para obtenção de título de especialista em medicina preventiva e certificado de área de atuação em administração em saúde
Curso da APM ajuda na sustentabilidade de empreendimentos médicos
Liderança 4.0
Mais Recentes
Mais Lidas
1Manual de Indicadores de Enfermagem NAGEH 2012
2Rumo à Excelência: Critérios para avaliação do desempenho e diagnóstico organizacional
3CQH - Roteiro de Visitas
43º Caderno de Indicadores CQH - 2009
5Manual de Gestão Hospitalar
6Por que e como aderir ao Programa CQH
7Acreditação hospitalar: um movimento inexorável?
8Manual de Gestão Hospitalar do CQH
9Prêmio Nacional da Gestão em Saúde - Ciclo 2015-2016: Regulamento e Instruções para Candidatura
10Grupo de Indicadores de Enfermagem

apmsompas