TRANSLATE:
header_logo
Login
CLIENTES, MERCADO E SOCIEDADE
Dica de leitura: Gestão do relacionamento com o cliente
Obra traz seção dedicada à reflexão sobre a avaliação da satisfação de clientes
imagem


A dica de leitura aborda o relacionamento das organizações com seus clientes. A obra de Fábio Gomes da Silva e Marcelo Socorro Zambon aponta como o conjunto de processos é pensado para identificar, priorizar e atender às necessidades e expectativas dos clientes.

Para tratar o tema, o livro “Gestão do relacionamento com o cliente” apresenta assuntos como definição do conceito de cliente, segmentação de mercado, clientes como início e fim dos processos organizacionais e tratamento das manifestações dos clientes (solicitações, reclamações e sugestões). Silva e Zambon tratam, também, da compra impulsiva e da dissonância cognitiva, temáticas recorrentes quando se fala de comportamento dos clientes e das organizações.

Por fim, os autores incluem uma seção dedicada à reflexão sobre a avaliação da satisfação de clientes, promovendo um debate sobre os processos de relacionamento e buscando novas práticas de gestão.
Apoio:
xhl


sicredi
Blog
A tecnologia pode ajudar a sustentabilidade do sistema de saúde do Brasil
A discussão de compliance e ética no CQH 2018
Destaques
Exame de Obtenção de Título de Especialista em Medicina Preventiva e Social e Certificado de Área de Atuação em Administração em Saúde 2020
Webinar - A Arquitetura e Engenharia Hospitalar contribuindo para o Controle da Infecção Hospitalar
2020 - Concursos para obtenção de título de especialista em medicina preventiva e certificado de área de atuação em administração em saúde
Curso da APM ajuda na sustentabilidade de empreendimentos médicos
Liderança 4.0
Novo : Desafios da Lei Geral de Proteção de Dados para a Área da Saúde
Mais Recentes
Mais Lidas
1Manual de Indicadores de Enfermagem NAGEH 2012
2Rumo à Excelência: Critérios para avaliação do desempenho e diagnóstico organizacional
3CQH - Roteiro de Visitas
43º Caderno de Indicadores CQH - 2009
5Manual de Gestão Hospitalar
6Por que e como aderir ao Programa CQH
7Acreditação hospitalar: um movimento inexorável?
8Manual de Gestão Hospitalar do CQH
9Prêmio Nacional da Gestão em Saúde - Ciclo 2015-2016: Regulamento e Instruções para Candidatura
10Grupo de Indicadores de Enfermagem

apmsompas