TRANSLATE:
Login
CARREIRA
imagem
Recusas acontecem, nas vendas e na vida. Da próxima vez que isso acontecer com você, use estas quatro dicas para transformar a rejeição em apenas um rebote.
imagem
Como você pode trabalhar bem quando você está cercado pelo caos da disfunção? Aqui estão sete dicas que podem ajudá-lo a lidar com um ambiente ruim, como um profissional, mesmo na mais louca das situações.
imagem
A ciência diz que você pode formar um novo hábito em dois meses. Aqui está um programa para conseguir grandes mudanças em tão pouco tempo.
imagem
Explicação de Pedro Calabrez, da Unifesp
Para subordinados serem bem sucedidos no trabalho, recomenda-se que fiquem curiosos sobre as origens, objetivos, valores e estilos de gestão do “chefe”. Para esse fim, Joe Magee lista 10 perguntas que precisam ser respondidas
imagem
Não é só falta de formação e conhecimento técnico atualizado que podem levar ao fracasso profissional. Atitudes e comportamentos também podem comprometer o sucesso.
O master coach Nivaldo Grande reuniu oito conselhos para se comunicar no ambiente profissional em artigo de exame.com
Seu dia e sua carreira podem melhorar muito se você se empenhar nestas 10 atitudes simples, claras e fáceis
imagem
Aqui estão três métodos infalíveis para obter uma reputação ruim no trabalho.
Manter relações sólidas é essencial para os empreendedores, gestores e profissionais
Goste ou não, as pessoas vão te julgar por sua aparência. Aqui estão dicas de como parecer um líder.
Como fazer uma apresentação que os clientes, colegas de trabalho e outros ouvintes vão falar sobre por muito tempo depois de você terminar
Quais são as características que contam pontos para o currículo? E quais as trabalham contra as suas chances de conquistas uma oportunidade profissional? Veja em mais um dos vídeos de carreira de exame.com
Do livro The Definitive Careers Guide From Forbes, após análise de milhares de entrevistas de empregos
Conhecer essas falhas e evitá-las é um fator de sucesso, principalmente no longo prazo
Ser muito extrovertido e repleto de habilidades sociais conta muitos pontos para a carreira, sim. Mas, como tudo na vida, ser muito sociável também tem seu lado B. Veja qual é em mais um dos vídeos de exame.com.
imagem
Gráfico feito a partir do livro "Quando Culturas Colidem" de Richard Lewis mostra a diferença da cultura de relacionamento e decisão em vários países
Isto abaixo é exatamente o que você deve fazer nas mídias sociais para dar início a destruição de sua reputação.
Nós estamos vendo mais e mais os recrutadores usarem a web como um lugar para procurar talentos e realizar avaliações de candidatos.
O consultor de saúde Tuttle Gray, diretor da Rehmann Saúde Advisors, utiliza um plano de ação de gestão para ajudar a guiar práticas para a realização de objetivos de longo e curto prazo.
Ter um bom networking é um dos importantes meios para se alcançar o sucesso, principalmente na área de tecnologia e gestão. Com um networking relevante, novas oportunidades de negócios surgem mais facilmente e alavancam o crescimento profissional. Assista o vídeo.
Apoio:
xhl


sicredi
Blog
Crise leva famílias para baixo de viaduto; "tenho medo que me tirem daqui', diz uma delas. Grupo formado por 120 pessoas divide área debaixo do viaduto Guadalajara, na região central de São Paulo, por conta da crise econômica no País. Este o legado de 14 anos de PT; e ainda há os que dizem que houve diminuição da pobreza e melhor distribuição de renda.
MARGEM DE CONTRIBUIÇÃO - UMA IMPORTANTE INFORMAÇÃO PARA TOMADA DE DECISÃO E NEGOCIAÇÃO NOS SERVIÇOS DE SAÚDE.
Destaques
RAS On-line
Concurso para obtenção do título de especialista em medicina preventiva e certificado de área de atuação em administração em saúde - 2016
Encontro dos Grupos do NAGEH
RAS Vol. 16 N° 65 Outubro-Dezembro, 2014
Gestão Hospitalar - O Papel do Médico Gestor
RAS Vol. 16 N° 64 Julho-Setembro, 2014
Mais Recentes
Programa CQH é desenvolvido com sucesso em hospitais da Guatemala | cqh.org.br/ojs-2.4.8/index.p...
23/04/17
Indicadores PROAHSA 20/04/17
Curso de Comunicação - 28 e 29 de setembro de 2017 18/04/17
Every £1 spent on public health in UK saves average of £14 11/04/17
Nos Estados Unidos, hospitais custam mais de US$ 1 trilhão por ano. Como reconstruí-los melhores. | www.economist.com/news/inter...
10/04/17
Alguns conselhos de liderança de Jack Ma, da Alibaba, maior varejista do mundo | www.inc.com/alexa-von-tobel/...
10/04/17
Por que escritórios com ambientes abertos podem ser ruins para os funcionários 10/04/17
Planos de Baixa Cobertura 10/04/17
5 dicas de tendências para pequenas empresas 10/04/17
PNQ agora é “Melhores em Gestão” 10/04/17
Mais Lidas
1Manual de Indicadores de Enfermagem NAGEH 2012
2Rumo à Excelência: Critérios para avaliação do desempenho e diagnóstico organizacional
3CQH - Roteiro de Visitas
4Manual de Gestão Hospitalar
5Acreditação hospitalar: um movimento inexorável?
63º Caderno de Indicadores CQH - 2009
7Por que e como aderir ao Programa CQH
8Prêmio Nacional da Gestão em Saúde - Ciclo 2015-2016: Regulamento e Instruções para Candidatura
9Manual de Gestão Hospitalar do CQH
10Manual de Gestão - Organização, Processos e Práticas de Liderança
Videoaulas
Haino Burmester fala sobre o seu livro "Manual de Gestão" em programa da BCC Television
Benchmarking