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Grupo de Indicadores de Clientes
E-mail: nageh.clientes@apm.org.br
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Como Participar do CQH?

Para adesão ao grupo é necessário preencher cadastro próprio, disponível para download logo abaixo e encaminhar ao CQH. Juntamente com o cadastro serão dadas as orientações para o envio dos indicadores.

- Termo de Adesão 2017 CQH-01


Próximas Reuniões

Consulte a página Reuniões para ver a agenda de reuniões do grupo

Reunião 15/05/2019
- Apresentação dos Indicadores de Clientes - clique aqui
- Palestra - Utilização de metodologia baseada em NPS, Case Hospital Padre Albino - clique aqui
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Reunião 27/09/2017
- Apresentação

Reunião 21/09/2016
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Reunião 29/06/2016
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Apresentação


Reunião 23/03/2016
- Apresentação inicial
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Reunião de 19/08/2015
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Reunião de 11/03/2015
- Vídeo da Reunião nova aba


Reunião de 26/11/2014
- Apresentação de novos indicadores
- Apresentação dos indicadores de agosto, setembro e outubro de 2014

Reunião de 03/09/2014
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Reunião de 28/05/2014
- Vídeo da Reunião nova aba
Apoio:
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Blog
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A discussão de compliance e ética no CQH 2018
Destaques
2019 - Concursos para obtenção de título de especialista em medicina preventiva e certificado de área de atuação em administração em saúde
CQH: Hospital Regional de Presidente Prudente recebe selo
Em 25/10/2018, o Hospital Policlin de Taubaté recebeu selo do Programa CQH
Santa Casa de Limeira recebe Selo de Conformidade do Programa CQH
CQH 2019 - XX CONGRESSO BRASILEIRO DE QUALIDADE EM SERVIÇOS DE SAÚDE e III CONGRESSO BRASILEIRO DE MEDICINA PREVENTIVA E DE ADMINISTRAÇÃO EM SAÚDE
Haino Burmester é homenageado por trabalho à frente do CQH
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