TRANSLATE:
header_logo
Login
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
31/08/15 - Novos tempos na Associação Paulista de Medicina
Aplicativo Publicações APM, para tablets e smartphones, e novo projeto gráfico da Revista da APM, são apresentados aos parceiros comerciais da entidade
Na manhã desta quarta-feira (26), a Associação Paulista de Medicina recebeu parceiros comerciais e representantes do mercado publicitário para apresentar seus novos projetos para incrementar a comunicação com os diversos públicos.

Já disponível gratuitamente na App Store e Google Play, o aplicativo Publicações APM reúne todos os veículos da entidade, como a Revista da APM e o Suplemento Cultural, incluindo revistas de 15 Regionais (Araraquara, Campinas, Guarulhos, Indaiatuba, Piracicaba, Piraju, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté), o Catálogo da Pinacoteca e o Relatório Social da Associação Paulista de Medicina, além de links para os aplicativos próprios das revistas científicas São Paulo Medical Journal e Diagnóstico & Tratamento.

A Revista da APM, que passou por completa reformulação gráfica e ajustes editorias, proporcionará uma leitura mais dinâmica a partir da sua edição de outubro de 2015, especial para todos os médicos do estado de São Paulo, associados ou não à entidade, em comemoração ao Dia do Médico (18 de outubro).

"A APM tem investido fortemente na integração de suas mídias, com o objetivo de aproximar ainda mais o associado da entidade. O aplicativo consolida um avanço na relação médico-APM, tornando-a mais interativa e eficiente, assim como o novo projeto da Revista da APM, que propõe uma leitura leve e dinâmica. As mudanças sinalizam que a Associação está disposta a se reinventar, sem, com isso, perder a identidade e a tradição de 85 anos de história. Temos o associativismo no DNA, atuamos de forma conjunta, com equipes desenvolvendo ações, produtos e serviços que atendem ao interesse da classe médica”, enfatiza Jorge Corrêa de Assumpção Neto, gerente de Marketing da APM.

No encontro desta quarta, o presidente da APM, Florisval Meinão, reforçou a importância da entidade, que completa 85 anos de fundação no dia 29 de novembro deste ano, retomando fatos importantes ocorridos ao logo da história da Associação. A apresentação dos novos produtos também reforça as ações em comemoração à data e busca tornar mais eficiente e ágil a relação entre a APM e os médicos paulistas.
Apoio:
xhl


sicredi
Blog
A tecnologia pode ajudar a sustentabilidade do sistema de saúde do Brasil
A discussão de compliance e ética no CQH 2018
Destaques
2019 - Concursos para obtenção de título de especialista em medicina preventiva e certificado de área de atuação em administração em saúde
CQH: Hospital Regional de Presidente Prudente recebe selo
Em 25/10/2018, o Hospital Policlin de Taubaté recebeu selo do Programa CQH
Santa Casa de Limeira recebe Selo de Conformidade do Programa CQH
Haino Burmester é homenageado por trabalho à frente do CQH
Hospital Netto Campello recebe selo do CQH
Mais Recentes
LANÇAMENTO 08/11/19
COMUNICAÇÃO 04/11/19
BOAS PRÁTICAS DE GESTÃO 25/10/19
LIDERANÇA 25/10/19
SÍNDROME DE BURNOUT 25/10/19
Mais Lidas
1Manual de Indicadores de Enfermagem NAGEH 2012
2Rumo à Excelência: Critérios para avaliação do desempenho e diagnóstico organizacional
3CQH - Roteiro de Visitas
43º Caderno de Indicadores CQH - 2009
5Manual de Gestão Hospitalar
6Por que e como aderir ao Programa CQH
7Acreditação hospitalar: um movimento inexorável?
8Manual de Gestão Hospitalar do CQH
9Prêmio Nacional da Gestão em Saúde - Ciclo 2015-2016: Regulamento e Instruções para Candidatura
10Manual de Gestão - Organização, Processos e Práticas de Liderança