TRANSLATE:
header_logo
Login
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
30/07/15 - Governo lança site para receber sugestões da população
Foi lançado, em 28 de julho, o "Dialoga Brasil", plataforma digital, simples e dinâmica, que possibilita o diálogo direto entre o governo e a sociedade. A plataforma foi lançada com 20 programas de quatro temas: Saúde, Educação, Segurança Pública e Redução da Pobreza.
imagem


“Estamos criando um canal de comunicação, uma parceria com a sociedade a fim de saber quais são as necessidades da população. Precisamos conhecer antes, para saber que providências tomar. Essa é a melhor forma que encontramos para interagir. Nós hoje abrimos essa nova etapa, que é o Dialoga Brasil. É usar a internet para o debate, como poder transformador para o país” ressaltou a presidente Dilma Rousseff durante lançamento.

Por meio de um computador ou dispositivo móvel, qualquer pessoa pode propor, compartilhar sua proposta com os amigos nas mídias sociais, votar ou apoiar outras ideias para as ações do governo federal e conhecer os principais programas. As três propostas mais apoiadas em cada programa serão respondidas a partir de novembro de 2015 e a sua pode virar realidade.

O ministro da Saúde, Arthur Chioro, destacou que a plataforma chega em um momento excepcional para a saúde. “Este ano teremos a 15° Conferência Nacional de Saúde e esse novo canal de comunicação nos ajudará a levantar propostas da saúde para os próximos anos. É uma forma de estimular a sociedade a participar desse processo”.

PARTICIPAÇÃO – Para participar ou votar, o cidadão precisa fazer um cadastro ou utilizar seus dados da conta pessoal no Facebook ou Google. Pode escolher por temas ou programas, conhecer mais sobre as políticas, compartilhar o conteúdo para que outras pessoas conheçam, ou fazer uma proposta para melhorar uma ação.

Quando sua proposta for publicada, após moderação, ele receberá um link da plataforma para compartilhá-la pelo Twitter, Facebook, Whatsapp e Google+. A partir de então, outras pessoas podem apoiar a sua ideia.


Acesse: http://dialoga.gov.br/
Apoio:
xhl


sicredi
Blog
A tecnologia pode ajudar a sustentabilidade do sistema de saúde do Brasil
A discussão de compliance e ética no CQH 2018
Destaques
2019 - Concursos para obtenção de título de especialista em medicina preventiva e certificado de área de atuação em administração em saúde
CQH: Hospital Regional de Presidente Prudente recebe selo
Em 25/10/2018, o Hospital Policlin de Taubaté recebeu selo do Programa CQH
Santa Casa de Limeira recebe Selo de Conformidade do Programa CQH
Haino Burmester é homenageado por trabalho à frente do CQH
Hospital Netto Campello recebe selo do CQH
Mais Recentes
LANÇAMENTO 08/11/19
COMUNICAÇÃO 04/11/19
BOAS PRÁTICAS DE GESTÃO 25/10/19
LIDERANÇA 25/10/19
SÍNDROME DE BURNOUT 25/10/19
Mais Lidas
1Manual de Indicadores de Enfermagem NAGEH 2012
2Rumo à Excelência: Critérios para avaliação do desempenho e diagnóstico organizacional
3CQH - Roteiro de Visitas
43º Caderno de Indicadores CQH - 2009
5Manual de Gestão Hospitalar
6Por que e como aderir ao Programa CQH
7Acreditação hospitalar: um movimento inexorável?
8Manual de Gestão Hospitalar do CQH
9Prêmio Nacional da Gestão em Saúde - Ciclo 2015-2016: Regulamento e Instruções para Candidatura
10Manual de Gestão - Organização, Processos e Práticas de Liderança